Prazo para trocas e devoluções
-
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor
Condições dos produtos
-
A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, sem odores, sem ajustes e com a etiqueta original afixada.
-
Produtos em promoção/liquidação poderão ter regras específicas, informadas na página do produto.
Como solicitar
-
Entre em contato pelo nosso canal de atendimento oficial (e-mail).
-
Informe o número do pedido e o motivo da solicitação.
-
Nossa equipe retornará com as instruções para envio da peça.
Reembolso
-
O valor será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
-
Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora (pode aparecer em até duas faturas).
-
Pix ou boleto: reembolso em até 7 dias úteis após análise da peça devolvida.
-
Custos de frete
Para trocas por tamanho, modelo ou arrependimento, o custo do frete de retorno é do cliente.
Nosso objetivo é que você se sinta seguro ao comprar conosco. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!